terça-feira, 2 de julho de 2013

Participação no show do White Cross

Participação Festival Internacional de Rock de Curitiba, com Guitar Jam 
Nos fins de semana passado, estive participando do show da banda que mais marcou historia na minha vida musical, o White Cross, após saber que a banda estaria em Curitiba, eu pedi a participação, e algumas semanas depois recebi o convite dos organizadores, Oswaldo Eustaquio e Thiago Ferro (Sara Brasil FM). Isso me deixou imensamente feliz, tendo também participado de entrevista e workshop com a banda White Cross. No dia do show (14/06/13) não podia ser diferente, minha adrenalina estava elevada, o sentimento era muito bom. Após aquecer-me por algum momento no camarim, a participação foi rapida, antes da banda Metal Nobre e White Cross subirem ao palco, apenas um solo livre de guitarra com fundo de teclado strings. Durante o show houve problemas de som com todas as bandas, na minha participação também, porem nada que me tirasse a alegria de estar participando nesse momento. Outro fato, é que meus cds em versão com encarte do Mundo Irreal, haviam recém chegado da fabrica, e isso era outra coisa que me deixou muito feliz, tivemos venda de mais de uma caixa de cds no dia, agradeço a todos que me acompanham, e que apoiam e gostam do meu trabalho, Deus abençoe vocês sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário