sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha dos shows de Brasilia-DF e Goiânia-GO, Mundo Irreal Tour

Foto do show em Brasilia-DF Mundo Irreal Tour no CMF
É sempre bom estar em uma cidade nova, conhecendo novos ares, e vivendo novas experiencias, e justamente por este desafio, venho visitando lugares que ainda não estive, com a Mundo Irreal Tour.

Na sexta feira passada, estive na cidade de Brasilia-DF, com participação de leo Cybart que veio da Argentina para realizar 3 semanas de show comigo. O evento foi realizado pelo CMF (Christian Metal Force/ Igreja Renascer), e teve também a participação de Estevan Anderle na bateria.

Foi um show bom e interativo, contando com momento de palavra com Leo CMF no meio da apresentação. Foram basicamente tocadas as mesmas musicas, que no mes passado na Bahia.

No dia seguinte foi a vez de visitar uma nova cidade, Goiânia-GO. Em Goiânia no Batistão Underground Ministry, o publico parecia ser mais "Metal", porém o repertorio foi mantido como hard rock, o estilo que é, e uma coisa interessante, é que em minha cabeça dava impressão que pelo estilo, não estava agradando muito ao "povo", porém na ultima musica ouve pedido de "mais um", o que nos surpreendeu.

Eu ainda continue independente e pequeno em meu trabalho musical, porem uma coisa que me deixa muito contente, é o fato de em varias cidades onde estive, ver pessoas trabalhando no meio musical cristão, deixando-o vivo, e mostrando o relacionamento do amor de Cristo, por mais que cada cidade seja diferente, posso viajar kilometros de distancia, e a essencia sempre é a mesma. Um agradecimento especial a Michelle e Marcelo Rodovalho, e grande abraço a todos, obrigado a todos que me apoiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário