quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Show em Asuncion-Paraguai e Brasilia-DF

Após fim de Semana em Asuncion (foto), onde para exclarecer novamente, eu fui com meu nome solo, E NÃO DELIVER!!! Numa coisa que não é habitual, pois meu trabalho solo é hard rock, mas por consideração ao evento para que fosse realizado, tocamos com Jader Lima no baixo e Josiel Quadra na bateria, repertorio thrash, de bandas que adimiro e fiz parte. Lamento pelo ocorrido de mal entendidos, mas agradeço a quem apoiou o show. Em Brasilia sexta feira acontece o show da Will Matheus - Mundo Irreal Tour (agora sim como hard rock), com o CMF, e é um prazer estar com amigos de tanto tempo, finalmente podendo estar desfrutando bons momentos em pessoa, Deus abençoe a todos, e obrigado a todos que me apoiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário